Harvest Ads Identidade Visual

PT.
A Harvest Ads é uma empresa que oferece estratégias de tráfego pago de alta performance para diversos tipos de negócios. Seu nome está associado a Lei da Semeadura: colhe-se o que se planta.

O conceito se baseou na colheita e no trigo. A proposta foi construir um símbolo forte, moderno e minimalista e que representa, não de modo literal, a figura de trigo. Além disso, as curvas presentes no símbolo remetem as análises de dados e métricas.


-

EN.
Harvest Ads is a company that offers high-performance paid traffic strategies for various types of businesses. Its name is associated with the Law of Sowing: you reap what you sow.

The concept was based on the harvest and wheat. The proposal was to build a strong, modern and minimalist symbol that represents, not literally, the figure of wheat. Furthermore, the curves present in the symbol refer to data analysis and metrics.



João Akashi
-
Website | Instagram | Linkedin


HarvestAds
Published:

Owner

HarvestAds

O projeto teve como objetivo criar uma identidade visual para a Harvest Ads. A empresa oferece gestão de tráfego de alta perfomance para diversas Read More

Published: